domingo, 28 de abril de 2013

Arte com fios

Olá,um bom dia para todos,venho postar algumas imagens de enfeites feitos com fios de telefone,trabalhei varios anos na area de telefonia como cabista e nas horas vagas eu inventava algumas coisas pra fazer usando sobras de fios e arames,usando apenas um alicate de bico,as sobras de fios e a imaginação,estes citados ficaram bom na minha opinião,apesar de serem simples,chamam a atenção e não é arte que é vista facilmente,o que eu fizer e ficar bom,postarei aqui,espero que gostem.

2 comentários:

  1. Poxa...parabéns...obras de arte lindas..poderia postar um passo a passo pelo menos das pulseiras..rs .TB gosto de "brincar" com as sobras de fios nas horas vagas....porém não sei fazer nada...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Eu fazia punseirinhas iguais as que você mostrou com sobras de fiso que meu pai trazia da exttinta Telemig, de quando ele trabalhava lá. Um amigo dele uma vez me deu um chapeuzinho de fio que sempre quis reproduzir mas nunca consegui. Tenho até hoje o chapeuzinho guardado. Parabéns pelas esculturas.

    ResponderExcluir